
Programação por blocos
Nestas aulas vamos fazer uma introdução à All Aboard e começar a programar.Sobre o curso
O utilizador aprende a programar através da realização de diferentes desafios lançados pela plataforma, que conjugam hardware e software, e recebe, como num jogo, uma pontuação sempre que os supera.
Programa
Aula 1 - Led a piscar
Aula 2 - Utilização de variáveis e optimização de códigos
Aula 3 - Sequência e repetições
Inscreva-se neste curso
Para se inscrever numa formação necessita de estar registado na nossa área registada.
Após a conclusão do registo, incluíndo a verificação do seu endereço de email, deverá fazer login com os seus dados e voltar aqui a esta zona para proceder à inscrição deste ou de outrq formação que pretenda frequentar.
As inscrições são GRÁTIS.
Obrigado pela sua preferência.
Ainda não é um utilizador registado? Para se poder inscrever ema formações e desfrutar de muitas outras funcionalidades deste site terá de se registar.»» Clique aqui para se registar «« |
Conteúdos deste curso